27 maio 2017

TRILHA DA MOLHANÇA!


Trilha da Molhança!
Saímos já molhados e abaixo de chuva exatamente as 13h30 do Posto BR COTRIMAIO, juntamos associados dos grupos VIRACO e SÓNOBARRO mais alguns convidados de outros grupos locais, depois de uma contagem rápida deu 29 motos.

Sérgio Kelm desta vez foi nosso abre trilha, escolheu as melhores entre Horizontina e Vila Cascata, alguns atoladores, água, muita água empossada nas trilhas, liso, muito liso, galhos baixos pelo peso dá água, cipó e taquarinha “acariciando” nossos pescoços, não tinha como usar óculos, embaçava demais. Depois de abastecer em Vila Cascata as motos que mais bebem, fomos até o Balneário Cascata abastecer os pilotos que estavam cansados e com sede. Saindo dali fomos até o interior de Três de Maio, mais precisamente no Balneário Peiter, mais uma parada para descanso, deste local rumamos via Trilha das Canas e a última parada foi no Bar do Silas. Ali sim tomamos a primeira para limpar os dentes e a garganta que estava cheia de barro das motos da frente patinando e jogando aquele grude. Enfim foi uma grande trilha de confraternização.
A próxima trilha será até as Ilhas do Chafariz no dia 17 de junho com saída as 13h30 do Posto Ipiranga Industrial. Todos grupos de trilheiros estão convidados, vai ter equipe de apoio para levar gasolina, e recolher as motos que ficarão pelo caminho.


Cordialmente