Regras para utilização da SEDE SOCIAL

Aos vinte e cinco dias do mês de maio do ano de 2017, foi apresentado aos sócios presentes na reunião ordinária uma proposta que estabelece regras e limites na utilização da sede social do Moto Clube VIRACO para eventos particulares. Tais regras foram aprovadas por votação.

Em 2020, após deliberar internamente, tendo em vista os custos, os recursos envolvidos e o patrimonio a zelar, a Diretoria DECIDE: 

1 - Somente será permitido a utilização da Sede Social do Moto Clube VIRACO para eventos de sócios, onde é vedada reserva para eventos de outras pessoas que NÃO sejam sócios ou Membros da família do sócio. Ex: Festa de aniversário de um amigo. 

 2 - É terminantemente proibido a utilização de fogos de artifício em eventos realizados na sede social do VIRACO ou em seus arredores enquanto da realização do evento. 

 3 - O uso de aparelhos de SOM para animação da festa é permitido, no entanto, esperasse que o uso do mesmo seja de forma MODERADA. 

 4 - As reservas da Sede serão realizadas por intermédio de FORMULÁRIO no site do Moto Clube VIRACO. 

 5- Utilização da sede social por sócios, desde que ABERTA à TODOS os Sócios, é isento do pagamento da taxa da reserva, devendo os utilizadores ZELAR pelo patrimonio e manutenção da Sede Social do VIRACO. 

 6- A utilização da sede social para eventos PRIVADOS, quando um sócio efetua a reserva mas o evento NÃO É ABERTO A TODOS INTEGRANTES, no caso de um aniversário, reunião da equipe de canoagem ou time de Futebol, haverá taxa de utilização para fins de LIMPEZA e ainda manutenção de custos com Agua, Luz, Internet, Material de Higiene e Limpeza. 

 7- O Valor da TAXA de utilização é de R$80,00. O Valor será utilizado para realizar limpeza pré e pós evento. 

 8- A Taxa de utilização deverá obrigatoriamente ser depositada na conta corrente do Moto Clube VIRACO: 
Agência : 0306 
Conta 43683-6 
CNPJ: 89.430.037/0001-63 
Moto Clube Viraco 

 O Comprovante de depósito da Reserva deverá ser enviado para o email: viraco@viraco.com.br 

 9- Casos omissos serão tratados internamente pela DIRETORIA.