02 agosto 2015

Trilha de confraternização!


Trilhão de confraternização entre os grupos de Trilheiros de Horizontina (VIRACO/SÓNOBARRO/COIOTES) com trilheiros de Santa Rosa OSLOKODOMATO no sábado dia 01 de agosto de 2015.

O pessoal reuniu-se no Posto BR COTRIMAIO para recepcionar os trilheiros de Santa Rosa, após descarregar as motos e colocar os equipamentos de proteção, saímos para as trilhas as 13h45, logo no início muito barro e atoleiro, já serviu para sujar as motos e os pilotos, em seguida fomos brincar no desafio do KITAISKI alguns subiram outros nem tentaram, dali fomos trilhando até Vila Cascata, após uns gole e alguns consertos nas motos iniciamos o retornovia Poço Redondo onde o potreiro do Sr. Stack já é tradicional a passagem e o pessoal ficar brincando no atolador, finalmente chegamos na sede do VIRACO as 17h30 onde já havia um pessoal nos aguardando com um aperitivo e algumas cevas para tirarmos o barro e a poeira da garganta. Segundo relatos dos
visitantes gostaram das trilhas e ficou o convite para ainda este ano irmos a Santa Rosa trilharmos com eles, com certeza o convite foi aceito.

Para ver mais fotos clique aqui
Para ver vídeos clique aqui