23 maio 2017

Um dos maiores espetáculos sobre 2 rodas!



É desta forma que inicio este texto, um dos maiores espetáculos sobre 2 rodas!.. Sem duvidas, o motocross foi um sucesso!!! Tanto na grande presença e participação de pilotos de todas as regiões do estado, bem como de Santa Catarina e Paraná, quanto na presença de publico que acompanhou atentamente todas as baterias, sendo uma mais emocionante que a outra.. Conseguimos transmitir online Através da Live do Facebook algumas das bateria que puderam ser prestigiadas por pessoas em diversos lugares do País e também fora dele.

Apesar de toda a apreensão do dia anterior (Sábado) que nos brindou com uma chuva intensa e após uma garoa fina que se estendeu até a noite, o Domingo amanheceu ensolarado e proporcionou ao publico, aos pilotos e a toda organização do evento um belo espetáculo de Motocross!!


A comissão de organização do Motocross composta pelo Moto Clube VIRACO, Grupo de Trilheiros Só No Barro e Coiotes do Mato, com o apoio da Prefeitura Municipal de Horizontina e Câmara de Vereadores, agradece todas as pessoas e instituições envolvidas, em especial ao nosso querido amigo Paulo Fischer que com todo seu esforço pessoal e paixão pelo esporte, nos orientou desde a fase de projeto até a realização e execução deste evento. "Obrigado Paulinho!!!!"