23 março 2019

40 anos do MOTO CLUBE VIRACO!


40 anos!, quem diria!!.. Momento de festejarmos esta grande conquista, a vitória por termos conseguido chegar até aqui... Momento de alegria, de agradecimentos.. principalmente àqueles que
estiveram ao nosso lado durante todos os momentos dessa jornada.. 

Agradecer aos nossos familiares que em muitos momentos nos ajudaram na organização de eventos e atividades ou tiveram que suportar nossas ausências pois estávamos dedicados a este Moto Clube..

É momento de parar no tempo, relembrar o filme construído durante o caminho percorrido e refletir que alcançamos apenas um simples degrau dentre as tantas outras vitórias que virão..

Um pequeno ciclo se encerra e outro se inicia que irá somar para formar os degraus que nos levarão ao alcance dos nossos objetivos, refletir que precisamos manter a fé, conserva-nos firmes, sempre embasados na humildade, no amor e respeito ao próximo.

Até aqui viajamos juntos. Passaram-se vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas... 
Não faltaram os grandes obstáculos.. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos de incertezas e dificuldades..

As subidas e descidas, altos e baixos, foram realidade sempre presentes. No entanto, percorremos caminhos, apoiando-nos uns nos outros através da força de cada um de nós e foi juntos que chegamos até aqui.. Conviver é uma atitude que precisa ser muito bem administrada, na família, entre amigos, em todos os âmbitos de nossa vida.

Valorizar e reconhecer o que temos de melhor é imprescindível para que sejamos grandes como seres humanos.  Hoje vivemos um momento de grande alegria, onde com toda a certeza, amigos e familiares fazem parte da trajetória até aqui percorrida.

Pelas alegrias e tristezas, pela individualidade incontestável, pela amizade e respeito, quero agradecer em nome de todo o Moto Clube VIRACO os Fundadores deste Moto Clube, não somente por terem nos proporcionado a continuidade desta instituição, mas pela experiência de vida, com a qual aprendemos e crescemos humanamente ainda mais.

Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar aos destinos projetados. 

A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos nos deixaram, seguindo outros caminhos. 

O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. 

Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.

#VIRACO40ANOS