01 agosto 2014

Reunião VIRACO - Piquete Tipo Bixo


A Reunião mensal deste mês de Julho, aconteceu no rancho do piquete TIPO BIXO por intermédio do nosso sócio ANDRÉ CALZA que nos proporcionou um local "Loco de especial" para aproveitarmos a bela janta, com direito, inclusive, a sobremesa!!.. Devido a grande sede de alguns, a reunião/janta foi regada a CHOPP eeeeeee Cerveja, Ah!!.. uns optaram por Degustar um bom Whisky.

Tivemos a presença de um convidado (Frederico Nagel) Horizontinense que viajou o Brasil por alguns anos a trabalho e agora esta temporariamente em Horizontina e por gostar de motos pôde prestigiar esta reunião.

Vários temas foram tratados na reunião que durou bastante tempo, e um dos mais marcantes foi a carta que recebemos de um cidadão, colecionador de selos, que entrou em contato com a diretoria do VIRACO informando que pesquisou na internet e encontrou nosso clube, e, por se tratar do mais antigo do Brasil, decidiu nos encaminhar uma carta para selar contato e aproveitou para pedir mais informações históricas do grupo. Estaremos em breve respondendo a esta carta.

Para ver fotos da reunião/janta clique aqui