09 agosto 2014

Trilha do Moto Clube VIRACO promove o retorno dos quebrados


"Salve Salve Juventude" Bordão do nosso amigo Paulo Bender, o PAULÃO, é a melhor frase que me veio para iniciar esta matéria, pois a juventude é psicológica!...Aconteceu neste sábado a trilha denominada "O retorno dos quebrados".. Esse foi o titulo dado a trilha de retorno dos quebrados Darci SEKO Radunz e Frederico Ullmann (Que não compareceu HEHEHE) que após vários meses de "Molho" para se recuperar de lesões, estão voltando com tudo para acelerar nas trilhas.. Junto com eles, o nosso amigo João Bertoleti, Ricardo (Que não compareceu HEHEHE) e Sergio Kelm retornaram as trilhas para acelerar e mostrar que o amor pelo esporte nos faz superar obstáculos!!..
Após a trilha, nosso presidente Rafael Dotto junto com Charles Schmidt aguardaram na sede com um suculento churrasco e uma cervejinha gelada para dar uma refrescada.. A Trilha foi Excelente e desafiadora, em vários trechos as habilidades dos pilotos foram colocadas a prova, pequenas quedas ocorreram mas todo o esforço é gratificante ao final do dia de uma Trilha junto a natureza!!

Texto enviado pelo SEKO:

"Saimos em 12 motos, antes foi feito uma “vaquinha” para a cerveja e o aperitivo da chegada, o João para mostrar a sua CRF230 nova na saída da sede foi dar uma empinadinha e trocou de ponta, mas nada grave, apenas machucou o ego que logo foi massageado pelo belo passeio.
A turma dos BÃO seguiam pelas estradinhas e os MAISBÃO iam pelas trilhas. Primeira parada no Balneário em Progresso – Tres de Maio, sem muita demora, seguimos novamente em 2 grupos, nos encontrávamos nas paradas para descanso, os MAISBÃO já estavam ficando cansados aí nova parada na cancha de bochas, e mais trilha até a cidade. Retornamos as 17h30 para desgustar aquela ceva gelada e aquele aperitivo e muitas explicações sobre as aventuras realizadas nesta trilha. Dos quebrados somente o Seko e o Sérgio participaram mas ambos ficaram felizes, pois nada sentiram e estão 100% recuperados.
Sábado que vem tem mais trilha, esta combinaremos durante a semana!"

Acesse as fotos clicando aqui
Acesse os videos em nosso canal do Youtube! clicando aqui