18 abril 2022

As máquinas voadoras estarão em Horizontina!

 

Nos dias 23 e 24 de abril Horizontina sediará a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, no Parque Municipal de Eventos João de Oliveira Borges. 

O evento está sendo organizado pelo Motoclube VIRACO e Grupo de Trilheiros Só No Barro e promovido pela Prefeitura Municipal de Horizontina.

 O parque de eventos está sendo preparado para receber o público no sábado e no domingo, com diversas atrações como show de rock, praça de alimentação e, é claro as provas de motocross, que serão disputadas pelos melhores pilotos do sul do Brasil.

 O evento já inicia no sábado, pelas 08h com os treinos livres de cada categoria e, à tarde com os treinos cronometrados valendo posições no grid de largada. Ainda no sábado pelas 16h iniciam as provas oficiais com três categorias sendo disputadas e após o encerramento das provas, haverá um show de rock com bandas locais.

 No domingo pela manhã a pista estará liberada para o Warm UP (treinos finais) a partir das 08 e as provas oficiais iniciam às 11h culminando na categoria MX Elite, que é a categoria principal e terá início às 16h. Após a cerimonia de premiação novamente teremos show de rock para encerrar o evento comemorando com uma boa música.

 Vários pilotos já confirmaram a presença e elogiaram a organização do evento, além de sempre citar que a Pista de Motocross de Horizontina é uma das melhores do estado pelo formato diferenciado e o cuidado de manutenção que é realizado pelos apoiadores do esporte em nossa cidade.

 Além do poder público, devemos agradecer e prestigiar o apoio de 33 empresas locais que estão patrocinando esse evento inédito na cidade e tem suas marcas na divulgação do evento. É com a união de vários esforços que foi possível trazer esse grande evento para Horizontina e região.

 

Esperamos você!

Horizontina, 14 de abril de 2022.

Comissão Organizadora do Motocross em Horizontina.